Argylle
Filmes

Argylle, novo filme de Matthew Vaughn, será estrelado por Dua Lipa

Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O'Hara, John Cena e Samuel L. Jackson também estão no elenco

Diego Barbarossa

8 jul, 2021

Dua Lipa fará sua estreia como atriz em Argylle, novo filme de espionagem comandado por Matthew Vaughn (Kingsman, Kick-Ass), segundo o The Hollywood Reporter.

A vencedora do Grammy vai atuar ao lado dos já confirmados Henry Cavill (Missão: Impossível - Fallout), Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O'Hara (Schitt's Creek), John Cena (Velozes e Furiosos 9) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores).

Além de atuar, Dua Lipa também irá compor a trilha sonora do filme, além da canção original. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Ellie Conway, e acompanha Argylle, tido como o maior espião do mundo. Este será o primeiro longa de uma trilogia, que pretende gravar em diversas locações mundiais. As filmagens estão previstas para se iniciarem em agosto na Europa.

Vaughn está na direção e produção do filme, e o roteiro é assinado por Jason Fuchs (Mulher-Maravilha). Seu lançamento está previsto para 2022.

King's Man: A Origem, prelúdio da franquia estrelado por Ralph Fiennes, está previsto para chegar aos cinemas e Disney Plus em dezembro de 2021.

Deixe um comentário