Argylle Argylle

Argylle, novo filme de Matthew Vaughn, será estrelado por Dua Lipa

Dua Lipa fará sua estreia como atriz em Argylle, novo filme de espionagem comandado por Matthew Vaughn (Kingsman, Kick-Ass), segundo o The Hollywood Reporter.

A vencedora do Grammy vai atuar ao lado dos já confirmados Henry Cavill (Missão: Impossível – Fallout), Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O’Hara (Schitt’s Creek), John Cena (Velozes e Furiosos 9) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores).

Além de atuar, Dua Lipa também irá compor a trilha sonora do filme, além da canção original. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Ellie Conway, e acompanha Argylle, tido como o maior espião do mundo. Este será o primeiro longa de uma trilogia, que pretende gravar em diversas locações mundiais. As filmagens estão previstas para se iniciarem em agosto na Europa.

Vaughn está na direção e produção do filme, e o roteiro é assinado por Jason Fuchs (Mulher-Maravilha). Seu lançamento está previsto para 2022.

King’s Man: A Origem, prelúdio da franquia estrelado por Ralph Fiennes, está previsto para chegar aos cinemas e Disney Plus em dezembro de 2021.