A Warner Bros. anunciou que Aquaman 2: O Reino Perdido teve seu lançamento nos cinemas adiado em dois dias (via Deadline).
Agora, o filme vai chegar aos cinemas mundiais no dia 22 de dezembro – encerrando de vez o universo compartilhado que começou com Zack Snyder em O Homem de Aço, em 2013. James Gunn e Peter Safran comandam o novo universo de filmes, séries e projetos da DC com a Warner.
Em O Reino Perdido, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman (Jason Momoa) recorrerá a seu irmão Orm (Patrick Wilson), o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.
Amber Heard retorna como Mera, rainha da Atlântida e mãe do herdeiro do trono, e Nicole Kidman como Atlanna, líder feroz e mãe com o coração de uma guerreira. Dolph Lundgren e Randall Park também voltam aos seus papeis de Rei Nereus e Dr. Stephen Shin, respectivamente. Temuera Morrison (Tom Curry), Pilou Asbaek, Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan também estão no elenco. Willem Dafoe não retorna.
O diretor James Wan comentou que o filme teve inspiração da trama do clássico Tango & Cash.