Aquaman 2: O Reino Perdido Aquaman 2: O Reino Perdido

Willem Dafoe não retorna em Aquaman 2: O Reino Perdido

Com o lançamento do primeiro trailer de Aquaman 2: O Reino Perdido, um dos personagens importantes no primeiro filme não apareceu nas imagens e tem um motivo.

Em entrevista a EW, o diretor James Wan confirmou que Willem Dafoe, que interpretou Nuidis Vulko – o atlante que foi mestre de Arthur Curry (Jason Momoa) – não retorna na continuação:

“Willem não está neste [filme]”, começa Wan. “Parte do motivo foi porque a agenda dele não funcionou para nós. Mas isso me permitiu expandir o papel de Atlanna [Nicole Kidman] – tornando-se a conselheira de Arthur. Como Arthur não é [de Atlantis], ela o ajuda a entender melhor o mundo e a política de como as coisas funcionam”.

Willem Dafoe está no elenco principal de Pobres Criaturas, novo filme de Yorgos Lanthimos, com Emma Stone estrelando.

Em O Reino Perdido, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman (Jason Momoa) recorrerá a seu irmão Orm (Patrick Wilson), o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.