Aquaman 2 Aquaman 2

Aquaman 2: Jason Momoa precisa proteger sua família no trailer oficial do filme

A Warner Bros. divulgou o trailer oficial de Aquaman 2: O Reino Perdido, que estreia em dezembros nos cinemas. Assista acima.

Na trama, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman (Jason Momoa) recorrerá a seu irmão Orm (Patrick Wilson), o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.

Amber Heard retorna como Mera, rainha da Atlântida e mãe do herdeiro do trono, e Nicole Kidman como Atlanna, líder feroz e mãe com o coração de uma guerreira. Dolph Lundgren e Randall Park também voltam aos seus papeis de Rei Nereus e Dr. Stephen Shin, respectivamente. Temuera Morrison (Tom Curry), Pilou Asbaek, Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan também estão no elenco.

Com a direção de James Wan e roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, o filme tem produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada.

O diretor de fotografia Don Burgess (“Invocação do Mal 2”); o designer de produção Bill Brzeski (“Jumanji 2”); o editor Kirk Morri (“Velozes e Furiosos 7”); o compositor Rupert Gregson-Williams (“Mulher-Maravilha”); e a supervisora musical Michelle Silverman (“Maligno”) estão na produção. Também estão de volta o supervisor de efeitos visuais Nick Davis (filmes de “Fúria de Titãs”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e o figurinista Richard Sale (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Jogador Nº 1”)

Aquaman 2 estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.

via YouTube.