Aquaman 2: O Reino Perdido Aquaman 2: O Reino Perdido

Aquaman 2: James Wan fala se Ben Affleck e Michael Keaton estarão no filme

Em entrevista a EW, James Wan comentou sobre a produção de Aquaman 2: O Reino Perdido, que irá ganhar seu primeiro trailer oficial amanhã, quinta (14).

“O complicado no início era não saber se Aquaman seria lançado primeiro ou depois de [The Flash]. A melhor coisa é que ele não está conectado de forma alguma a nenhum desses filmes. Esse é o ponto principal”.

Ben Affleck, Michael Keaton e Jason Momoa tiveram aparições em The Flash. Questionado se o Batman estará em Aquaman 2, Wan responde: “Isso é um ‘sem comentários’ no momento”, diz o diretor. “Você vai ter que esperar o filme sair”. No entanto, vale lembrar que Affleck teve sua participação retirada pelo DC Studios.

Wan falou sobre a quantidade de filmagens e refilmagens que o filme precisou ter. Ele explica que, junto da pandemia de Covid-19, a agenda do elenco estrelado também foi uma causa.

“Temos grandes atores neste filme, e a agenda de todos é muito difícil. Então, tivemos que dividir nossa agenda de filmagens em seções. Vamos filmar um pouco aqui agora, porque esse ator está disponível, e então faremos outra sessão depois  porque essa pessoa está disponível. E as pessoas ficam ‘Oh, eles estão fazendo um monte de filmagens diferentes!’ Não. Se realmente combinássemos todos eles, na verdade não seriam tantos dias assim”.

Estrelado por Jason Momoa, o filme retorna com Patrick Wilson (Orm), Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus) e Randall Park (Dr. Stephen Shin). Pilou AsbaekJani ZhaoIndya Moore e Vincent Regan são as novas adições.

Com a direção de James Wan e roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, Aquaman 2 estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.