Aquaman 2 Aquaman 2

Aquaman 2 ainda está em pós-produção, diz James Wan

Em desenvolvimento há anos, o aguardado Aquaman 2 ainda está passando por reformulações em sua pós-produção, disse o diretor James Wan.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Wan comentou que o filme ainda está refinando seus efeitos especiais, e que o tom desta continuação é totalmente diferente do primeiro.

“Espero terminar em breve. É um grande filme. Tem muitos efeitos visuais e partes móveis, mas estamos nos movendo na mesma direção e mal posso esperar para que as pessoas assistam. Acho que as pessoas ficarão empolgadas ao ver que este filme é bem diferente do primeiro filme em termos de tom”, disse Wan.

E o diretor também fala sobre a história abordando questões climáticas, um problema de grau mundial em nosso mundo real:

“[O filme] é um pouco mais sério e estamos lidando com questões como a mudança climática. Não temos medo de seguir por esse caminho de forma grandiosa, porque a história do Aquaman nos quadrinhos, mesmo no passado, sempre foi consciente do meio ambiente. Ele sempre foi alguém que lutou para manter os oceanos limpos, e isso se torna ainda mais relevante no mundo em que vivemos hoje”, enfatiza.

Patrick Wilson (Orm), Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Randall Park (Dr. Stephen Shin) e Jason Momoa retornam ao elenco de “Aquaman e o Reino Perdido”. Pilou Asbaek, Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan são as novas adições. Ben Affleck irá aparecer como Batman.

James Wan volta na direção, assim como David Leslie Johnson-McGoldrick no roteiro. Aquaman 2 estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.