patrick wilson patrick wilson

Patrick Wilson fala sobre o que podemos esperar de Aquaman 2

Entre os próximos projetos da DC Comics nos cinemas, teremos este ano a sequência Aquaman e o Reino Perdido (Aquaman and the Lost Kingdom), que conta com o retorno de James Wan como diretor e o astro Jason Momoa (Duna) de volta como protagonista. Outro que também regressa é o ator Patrick Wilson interpretando Orm. Em entrevista para o ComicBook, Wilson comentou sobre a sequência:

“O filme será bombástico. Nós nos divertimos muito gravando. E o tom, acho que ele [Wan] pegou o tom naqueles momentos no primeiro que gostamos, e isso foi além o mundo dos quadrinhos em que eles eram muito mais atraentes para um público mais amplo, e nós abraçamos isso. Acho que abraçamos o tom muito mais neste filme, estabelecemos o que James estabeleceu, o que ele queria fazer com o primeiro, que foi claramente um sucesso, e é tipo, ‘Ok, então agora vamos apenas empurrá-lo’. Então, cada pequeno momento divertido, cada pequeno momento, cada momento sincero, cada momento de ação, alguns dos cenários são inacreditáveis, as acrobacias eram loucas, as sequências de luta são loucas, simplesmente incríveis.”

Na sinopse, “quando um antigo poder é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo da devastação irreversível”.

O roteiro de Aquaman e o Reino Perdido foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, de A OrfãInvocação do Mal e Aquaman. A produção executiva do filme é de Peter Safran, que já trabalhou em diversos projetos com Wan.

O longa está previsto para chegar em 16 de dezembro, com o retorno de Momoa como Aquaman, Amber Heard (Mera), Temuera Morrison (Tom Curry), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Rei Nereus), Patrick Wilson (Rei Orm) e Randall Park (Dr. Stephen Shin).