Aquaman 2 Aquaman 2

Aquaman 2 foi inspirado em Tango & Cash, diz James Wan

A Empire divulgou conversou com o diretor James Wan sobre Aquaman 2: O Reino Perdido, que estreia nos cinemas nacionais em dezembro.

Segundo Wan, diferente do primeiro filme do personagem, no qual ele diz ter se inspirado no clássico “Tudo por uma Esmeralda”, de Robert Zemeckis, a continuação teve inspiração em “Tango & Cash” e “MIB – Homens de Preto”.

“Eu queria fazer um Tango & Cash”, começa. “Jason [Momoa] interpreta um Arthur grandioso; Patrick [Wilson] interpreta o homem carrancudo. Não é diferente do que Will Smith e Tommy Lee Jones fizeram em ‘MIB – Homens de Preto’ – Assim como Tommy, Patrick também é ríspido, mas muito engraçado”

Embora a dinâmica seja diferente desta vez, o plano de Wan sempre foi continuar de onde Aquaman parou – entregando um próximo capítulo épico em um mundo de batalhas bioluminescentes e admiração aquática.

Aquaman 2

Em O Reino Perdido, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman (Jason Momoa) recorrerá a seu irmão Orm (Patrick Wilson), o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.

Amber Heard retorna como Mera, rainha da Atlântida e mãe do herdeiro do trono, e Nicole Kidman como Atlanna, líder feroz e mãe com o coração de uma guerreira. Dolph Lundgren e Randall Park também voltam aos seus papeis de Rei Nereus e Dr. Stephen Shin, respectivamente. Temuera Morrison (Tom Curry), Pilou AsbaekJani ZhaoIndya Moore e Vincent Regan também estão no elenco.

Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.