Anya Taylor-Joy Anya Taylor-Joy

Anya Taylor-Joy está em negociações para estrelar o filme The Menu

Saindo do sucesso de O Gambito da Rainha, minissérie da Netflix, Anya Taylor-Joy está em negociações para estrelar The Menu, nova produção de Adam McKay com a Searchlight (via Deadline).

Ela se juntará ao já confirmado Ralph Fiennes em uma trama de comédia e suspense sobre um casal de jovens que visita um restaurante excêntrico numa ilha remota, onde um chef reconhecido prepara um menu degustação de luxo. Joy será parte do casal, com Fiennes como o chef de cozinha.

A direção será Mark Mylod, que dirigiu diversos episódios na série Succession, também produzida por McKay, além de Game of Thrones e Shameless, com o roteiro assinado por Will Tracy e Seth Reiss.

Conhecido por O Paciente Inglês, A Lista de Schindler, Dragão Vermelho, O Grande Hotel Budapeste e a franquia Harry Potter, como Voldemort, Fiennes também está na franquia de 007, como M, e também estará em Sem Tempo Para Morrer, que estreia no final deste ano. Ele esteve em A Escavação, que chegou ao Brasil pela Netflix, no filme prequel de Kingsman, The King’s Man.

Anya Taylor-Joy é conhecida por A Bruxa, terror de Robert Eggers, seu primeiro papel de destaque nos cinemas, e foi escolhida para estrelar Fragmentado e sua sequência Glass, dois filmes de M. Night Shyamalan. Ele esteve em Emma, e no sucesso já citado O Gambito da Rainha, história real sobre uma jovem prodígio do mundo do xadrez – leia a crítica da série.

Além disso, Taylor-Joy também estará no próximo filme de Eggers, The Northman, em Last Night in Soho, de Edgar Wright, e vai protagonizar o derivado de Mad Max, Furiosa.