Last Night in Soho Last Night in Soho

Last Night in Soho, de Edgar Wright, ganha intrigante trailer

Foi divulgado o trailer de Last Night in Soho, mais novo projeto de suspense comandado por Edgar Wright (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga). Assista ao vídeo acima.

A trama acompanha a história de Eloise (Thomasin McKenzie) e Sandy (Anya Taylor-Joy), duas mulheres em tempos diferentes, mas ligada por um destino. Confira a descrição oficial do filme: “Em 2019, Eloise, uma jovem do interior, chega a Londres para perseguir sua paixão pela moda. As coisas não vão muito bem. Enquanto isso, em 1965, a cantora Sandy da mesma forma descobre que as ruas supostamente pavimentadas com ouro da cidade grande estão rachadas com rachaduras que podem devorá-la inteira”.

A produção, além de trazer elementos de terror psicológico, também deve abordar viagem no tempo. Além de Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) e McKenzie (Jojo Rabbit), o elenco também conta com Matt Smith (Doctor Who), Michael Ajao (Attack the Block), Synnøve Karlsen (Clique), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (Superman) e Rita Tushingham (Um Gosto de Mel).

Last Night in Soho foi escrito por Wright junto de Krysty Wilson-Cairns, de Penny Dreadful, e a produção executiva de Nira ParkTim Bevan e Eric Fellner.

Seu lançamento está programado para acontecer em 22 de outubro de 2021.