Angel Manuel Soto Angel Manuel Soto

Ángel Manuel Soto, diretor de Besouro Azul, vai dirigir filme com Dave Bautista e Jason Momoa

O diretor Ángel Manuel Soto, diretor do novo filme de super-herói do DC Studios, “Besouro Azul”, vai dirigir o filme “The Wrecking Crew”, estrelado por Dave Bautista e Jason Momoa.

Segundo o The Wrap, o filme da MGM é descrito como um projeto de ação e comédia com amigos. O roteiro é de Jonathan Topper, que escreveu o roteiro antes da greve dos roteiristas começar.

Ángel Manuel Soto também está co-escrevendo um spin-off de “Transformers” para a Paramount Pictures, que ele deve dirigir. Recentemente, Soto produziu e dirigiu a série documental “Menudo Forever Young”, do HBO Max. Ele está desenvolvendo um híbrido de animação/live-action com a Paramount Pictures e Ryan Reynolds estrelando e produzindo. Atualmente, ele tem uma série em desenvolvimento pela Amazon, co-criada com o roteirista de Besouro Azul, Gareth Dunnett Alcocer.

“Besouro Azul” segue a história de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), um adolescente mexicano-americano e é o primeiro filme da DC live-action a apresentar um super-herói latino como protagonista. Bruna Marquezine e Susan Sarandon estão no elenco.