transformers: o último cavaleiro
Filmes

Transformers terá direção de Angel Manuel Soto em novo filme

Soto também estará como diretor no filme do Besouro Azul, da DC

Diego Barbarossa

26 mar, 2021

Um novo filme de Transformers já estava em desenvolvimento, mas diversos detalhes ainda não foram divulgados. Segundo o Deadline, Angel Manuel Soto foi o escolhido para dirigir o novo longa da franquia, que não será ligado com as produções de Michael Bay.

Ano passado havia sido divulgado que Steven Caple Jr., diretor de Creed 2, é quem estava na mira da Paramount para a direção do projeto, mas, ao que tudo indica, as negociações não foram adiante.

Angel Manuel Soto é mais conhecido por seu trabalho em Charm City King, drama lançado em 2020 pelo HBO Max, e também foi escolhido para dirigir a adaptação para os cinemas do herói Besouro Azul, da DC com a Warner Bros. O novo filme terá o roteiro escrito por Marco Ramirez, que foi co-criador e showrunner da série Os Defensores, da Netflix.

O primeiro filme da franquia de Transformers foi lançado em 2007, e, desde então, vem sendo uma das séries de filmes mais rentáveis da Paramount, arrecadando mais de US$ 4 bilhões em todo o mundo. Depois de O Último Cavaleiro, de 2017, Michael Bay - que esteve na direção de todos os filmes, saiu da franquia para se dedicar a outros projetos, como Esquadrão 6.

A Netflix também está com uma série animada da franquia, que terá sua última temporada exibida em julho deste ano.

Deixe um comentário