Ana de Armas Ana de Armas

Ana de Armas negocia para estrelar Ballerina, filme derivado de John Wick

Segundo o Deadline, Ana de Armas está em negociações para protagonizar Ballerina, filme derivado da franquia John Wick.

Caso as negociações sejam positivas, Ana de Armas, estrela de Entre Facas e Segredos e 007: Sem Tempo Para Morrer, irá interpretar uma jovem assassina que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família. É dito que o orçamento da produção estaria na faixa dos 50-80 milhões de dólares.

A direção será de Len Wiseman, que trabalhou na franquia Anjos da Noite e em Duro de Matar 4.0, com o roteiro de Shay Hatten, de John Wick 3: Parabellum e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, com produção de Chad Stahelski, diretor dos filmes da franquia, e Keanu Reeves.

Ainda não está claro se Keanu Reeves e Anjelica Huston irão fazer uma participação especial no filme. A personagem de Huston foi apresentada no terceiro filme da saga, como a diretora de um centro de treinado de bailarinas e assassinos, e que Wick possui ligações passadas.

Além deste projeto, a Lionsgate também está produzindo o quarto filme da série de John Wick, marcado para estrear em maio de 2022, e em The Continental, série focada na juventude de Winston e na formação do Hotel, refúgio para os assassinos de todo o mundo.