keanu reeves
Séries

The Continental | Prequel de John Wick escala mais cinco novos nomes

Trama se passa 40 anos antes da franquia de Keanu Reeves

Márcio Bastos

22 out, 2021

Esta semana foi oficializado o nome de Colin Woodell (The Flight Attendant) como protagonista de The Continental, minissérie prequel da franquia John Wick. A novidade é a adição de mais cinco nomes no elenco. Segundo o Deadline, são eles: Hubert Point-Du Jour (The Good Lord Bird; Dr. Death), Jessica Allain (The Laundromat), Mishel Prada (Riverdale), Nhung Kate (Bitcoin Heist) e Ben Robson (Animal Kingdom). Todos os devem ter papel de destaque na minissérie.

Lembrando que Mel Gibson também estará na minissérie de três episódios. O ator fará um personagem chamado Cormac.

The Continental irá se passar 40 anos antes dos acontecimentos do primeiro filme de John Wick - De Volta ao Jogo e irá acompanhar o jovem Winston, que começa a viver uma vida dupla: como hoteleiro e assassino. Junto de outros da sociedade dos assassinos, ele cria um refúgio, tendo como pano de fundo uma Nova York dos anos 1970. Nos filmes o personagem é interpretado por Ian McShane.

Diversos membros da equipe dos filmes estão envolvidos no projeto. O produtor Basil Iwanyk, o roteirista original Derek Kolstad e o diretor da franquia Chad Stahelski estão como produtores-executivos na série. Além deles, David Leitch, diretor de AtômicaVelozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Deadpool 2, e Keanu Reeves, também estão negociando para entrar para o projeto na produção.

Deixe um comentário