Colin Woodell
Séries

The Continental | Depois de Mel Gibson, minissérie derivada de John Wick contrata protagonista

Trama se passa 40 anos antes da franquia de Keanu Reeves

Márcio Bastos

20 out, 2021

De acordo com o Deadline, a minissérie The Continental, derivada de John Wick, já tem seu protagonista. O ator Colin Woodell, da série The Flight Attendant, foi o escolhido para viver o jovem Winston Scott, que na franquia de Keanu Reeves é interpretado por Ian McShane.

Lembrando que Mel Gibson também estará na minissérie de três episódios. O ator fará um personagem chamado Cormac.

The Continental irá se passar 40 anos antes dos acontecimentos do primeiro filme de John Wick - De Volta ao Jogo e irá acompanhar o jovem Winston, que começa a viver uma vida dupla: como hoteleiro e assassino. Junto de outros da sociedade dos assassinos, ele cria um refúgio, tendo como pano de fundo uma Nova York dos anos 1970.

Diversos membros da equipe dos filmes estão envolvidos no projeto. O produtor Basil Iwanyk, o roteirista original Derek Kolstad e o diretor da franquia Chad Stahelski estão como produtores-executivos na série. Além deles, David Leitch, diretor de AtômicaVelozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Deadpool 2, e Keanu Reeves, também estão negociando para entrar para o projeto na produção.

Com o faturamento acima dos US$ 600 milhões nos três filmes da franquia, John Wick 4 já está em produção, e um quinto filme está nos planos da Lionsgate. Também está sendo desenvolvido um filme derivado chamado Ballerina, focado na escola de assassinos russa da personagem de Anjelica Huston, que apareceu em Parabellum - Este projeto não possui novidades há um bom tempo.

Deixe um comentário