adoráveis-mulheres-sony-pic adoráveis-mulheres-sony-pic

Adoráveis Mulheres | Longa está disponível para compra digital

Ganhador do Oscar de Melhor Figurino e Indicado em seis categorias, incluindo Melhor Filme, Adoráveis Mulheres está disponível para compra digital desde o dia 25 de março nas plataformas Apple TV | iTunes, Google Play, Microsoft Filmes e TV e PlayStation Store.

A partir do dia 08 de Abril, o filme poderá ser alugado e comprado nas plataformas digitais NOW, Vivo Play, SKY Play, Apple TV | iTunes, Google Play, PlayStation Store, Microsoft Filmes e TV, Oi Play e Looke.

Para quem quer garantir seu exemplar em DVD, a boa notícia é que o lançamento acontece logo mais, no dia 15 de abril, com aproximadamente 48 minutos de bônus para o deleite dos fãs.

Após o sucesso Lady Bird a roteirista e diretora Greta Gerwig volta a ser assunto na temporada de premiações com Adoráveis Mulheres. Reunindo um grande elenco, que mescla grandes atores de Hollywood com nomes importantes da nova geração, a diretora narra a história de quatro mulheres ambiciosas à sua maneira, que habitam o imaginário dos leitores americanos há mais de 150 anos.

Baseado no romance clássico da escritora Louisa May Alcott, a adaptação conta a história das irmãs March, quatro jovens com talentos e sonhos distintos, determinadas a viverem conforme suas próprias regras. A versão de Gerwig sobre a amada história das irmãs March é ao mesmo tempo atemporal e oportuno. Retratando Jo, Meg, Amy e Beth March, as estrelas do cinema Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen, com Timothée Chalamet como seu vizinho Laurie, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como Tia March. Leia nossa crítica aqui.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.