Adão Negro Adão Negro

Adão Negro ganha imagens inéditas em preto e branco

A Vanity Fair divulgou novas imagens com os personagens principais de Adão Negro, novo filme da DC estrelado por Dwayne Johnson.

Johnson comentou que seu personagem “é abençoado com incríveis superpoderes que rivalizam com o Superman”.

“Temos, bem, algumas diferenças. A maior fraqueza do Superman é a magia, e um dos maiores superpoderes do Adão Negro é a magia”, disse. Ao contrário do Superman, Johnson diz que seu personagem não tem misericórdia, empatia ou compaixão.

“Superman não vai matar ninguém. Há um código pelo qual ele vive e que ele respeita. O Adão Negro também tem um código de ética único. Ele não hesitará […] em rasgar alguém ao meio”, esclarece Johnson.

Além de Dwayne Johnson como o personagem-título, Pierce Brosnan estrela como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell será Cyclone – membros da Sociedade da Justiça. Viola Davis retorna como Amanda Waller.

Jaume Collet-Serra, que trabalhou com Dwayne Johnson em Jungle Cruise, dirige o filme. Rory Haines e Sohrab Noshirvani assinam o roteiro.

Apesar de fazer parte do cânone de Shazam!, os personagens não devem se encontrar nos cinemas tão cedo, como comentou o diretor David F. Sandberg.

O filme estreia nos cinemas em 20 de outubro de 2022.