Adão Negro - Doutor Destino Adão Negro - Doutor Destino

Adão Negro terá Pierce Brosnan como Senhor Destino

O filme do Adão Negro, estrelado por Dwayne The Rock Johnson, terá o ator Pierce Brosnan interpretando o Senhor Destino/Kent Nelson, como confirma o Deadline.

Criado em 1940, o personagem, que ganhou os seus poderes mágicos adquiridos por conta do capacete do mago Nabu, é um dos membros fundadores da Sociedade da Justiça. No filme, Adão Negro irá enfrentar uma parte da Sociedade da Justiça, e Brosnan se junta aos confirmados Aldis Hodge (Gavião Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Quintessa Swindell (Cyclone).

Brosnan é mundialmente conhecido por seus papéis em quatro filmes como James Bond, além de Mamma Mia!

Os créditos de longa-metragem de Brosnan incluem quatro filmes de James Bond, além de Thomas Crown – A Arte do Crime, Mamma Mia! e outras produções, como a recente Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, que saiu pela Netflix.

A produção surge como um derivado de Shazam! e estava programado para começar suas filmagens no ano passado, mas começou recentemente. O atraso não é uma novidade, pois diversos projetos vêm sendo adiados por conta do atual cenário de pandemia.

Com a direção de Jaume Collet-Serra (O PassageiroJungle Cruise), Adão Negro é aguardado para chegar aos cinemas em 2022.