Shazam! Adão Negro Shazam! Adão Negro

Shazam! e Adão Negro não devem se encontrar tão cedo, comenta diretor

Com os filmes de Shazam! Fúria dos Deuses e Adão Negro chegando em breve aos cinemas, muitos se questionam quando os dois personagens irão se encontrar.

Em entrevista ao Collider (via ComicBook), David F. Sandberg, diretor de Shazam! Fúria dos Deuses, comentou que não há planos, no momento, para esse encontro nos cinemas.

“Não houve realmente uma conversa sobre isso”, começa. “Eu sei que, no momento, Adão Negro é uma coisa e Shazam! é outra, então veremos para onde tudo isso vai no futuro, mas eu realmente não participei de nenhuma conversa sobre isso”.

Fúria dos Deuses adicionou como antagonistas Lucy Liu como Kalypso e Helen Mirren como Hespera. Além disso, Rachel Zegler, do novo filme de Amor, Sublime Amor, também está no elenco.

Zachary Levy retorna como o herói, assim Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody – todos do primeiro filme – assista ao trailer.

Em Adão Negro, com Dwayne Johnson, Pierce Brosnan estrela como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge como Gavião Negro e Quintessa Swindell será Cyclone. Viola Davis retorna como Amanda Waller.

Shazam! Fúria dos Deuses estreia nos cinemas em 21 de dezembro. Adão Negro estreia nos cinemas em 20 de outubro de 2022.