godzilla vs kong godzilla vs kong

Adam Wingard, diretor de Godzilla vs Kong, negocia para retornar ao ‘monstroverso’

O diretor Adam Wingard (Death NoteVocê É o Próximo) andou fazendo doce quando perguntado em entrevista sobre uma continuação de Godzilla vs Kong. Acontece que, depois do sucesso do filme, claro que a Legendary ia colar no diretor para engatar algo novo explorando esse mundo. O que não demorou nada, pois, de acordo com o Variety, o ‘monstroverso’ tá muito vivo, com Wingard já em negociações para em breve comandar um novo projeto.

Sem detalhes dessa transação – muito menos quando começaria sua produção -, as últimas do diretor o colocam também envolvido em outros dois filmes bastante aguardados pelos fãs: uma sequência de A Outra Face (1997) e um filme híbrido de CGI com animação envolvendo os amados Thundercats.

Godzilla vs Kong chegou aos US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, alcançando o feito de ser o lançamento de maior bilheteria durante toda a pandemia. O longa, que contou com a direção de Wingard  e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos MonstrosKong: Ilha da Caveira), chegou lá fora simultaneamente nos cinemas e HBO Max. No Brasil, ele fez sua estreia dia 1º de abril na telona.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) integraram o elenco.