godzilla vs kong
Filmes

Godzilla vs Kong | Diretor Adam Wingard fala sobre possibilidades de sequências

Longa chega hoje aos cinemas do Brasil

Márcio Bastos

1 abr, 2021

Godzilla vs Kong vem sendo muito bem recebido nos lugares onde que já estreou. O que certamente vai gerar discussões sobre uma possível sequência. Se vai acontecer ainda não sabemos, mas o diretor Adam Wingard já andou falando a respeito (via Collider).

“Acho que o ‘MonsterVerse’ está em uma encruzilhada onde o público precisa ver outro desses filmes antes de continuar, e acho que isso é uma coisa muito saudável... Vamos descobrir o que as pessoas realmente gostam neste filme, e então se vamos fazer uma sequência de uma forma ou de outra”, disse Wingard.

O fato é que o filme vem sendo muito bem aceito, o que certamente é um enorme convite para sequências. Particularmente, não acho que a Warner largará esse osso fácil.

Veja sua sinopse: "Em uma época em que monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. Enquanto a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e, desta vez, para sempre” - assista ao trailer completo.

Millie Bobby Brown (Stranger ThingsGodzilla II), Kyle Chandler (Super 8Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) fazem parte do elenco.

Godzilla vs Kong chega lá fora simultaneamente nos cinemas e HBO Max. No Brasil, ele chegou hoje,  1º de abril, aos cinemas. O longa conta com a direção de Adam Wingard (Death NoteVocê É o Próximo) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos MonstrosKong: Ilha da Caveira).

Deixe um comentário