O diretor Adam Wingard (Death Note; Você É o Próximo) andou fazendo doce quando perguntado em entrevista sobre uma continuação de Godzilla vs Kong. Acontece que, depois do sucesso do filme, claro que a Legendary ia colar no diretor para engatar algo novo explorando esse mundo. O que não demorou nada, pois, de acordo com o Variety, o ‘monstroverso’ tá muito vivo, com Wingard já em negociações para em breve comandar um novo projeto.
Sem detalhes dessa transação – muito menos quando começaria sua produção -, as últimas do diretor o colocam também envolvido em outros dois filmes bastante aguardados pelos fãs: uma sequência de A Outra Face (1997) e um filme híbrido de CGI com animação envolvendo os amados Thundercats.
Godzilla vs Kong chegou aos US$ 400 milhões nas bilheterias mundiais, alcançando o feito de ser o lançamento de maior bilheteria durante toda a pandemia. O longa, que contou com a direção de Wingard e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borenstein (Godzilla: Rei dos Monstros; Kong: Ilha da Caveira), chegou lá fora simultaneamente nos cinemas e HBO Max. No Brasil, ele fez sua estreia dia 1º de abril na telona.
Millie Bobby Brown (Stranger Things; Godzilla II), Kyle Chandler (Super 8; Godzilla II), Julian Dennison (Deadpool 2), Rebecca Hall (Tales from the Loop), Eiza González (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), Brian Tyree Henry (Se a Rua Beale Falasse), Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan) e Demián Bichir (Os 8 Odiados) integraram o elenco.