Melissa Barrera e Jenna Ortega em Pânico 7 Melissa Barrera e Jenna Ortega em Pânico 7

Melissa Barrera fala como lidou após sua demissão da franquia Pânico

Atriz foi demitida em 2023 após anunciar apoio a Palestina

A atriz Melissa Barrera comentou sobre o período difícil após ser demitida da franquia Pânico há um ano, devido a postagens nas redes sociais sobre a Palestina que o estúdio Spyglass considerou antissemitas.

Em entrevista ao The Independent, Barrera descreveu que, após a demissão, sua carreira ficou estagnada por cerca de 10 meses, recebendo apenas ofertas de papéis menores, e sentiu como se sua vida estivesse “acabada” durante esse período.

Apesar do impacto negativo, Barrera não guarda ressentimentos em relação à franquia “Pânico”, na qual interpretou Sam Carpenter, filha de Billy Loomis, nos filmes de 2022 e 2023. O sexto filme, por sinal, estabeleceu recorde de bilheteria com US$ 108 milhões nos EUA. Segundo a atriz, os filmes abriram portas em sua carreira, proporcionaram boas amizades e uma base fiel de fãs. Contudo, as memórias da demissão ainda deixam marcas, especialmente em convenções de fãs, onde o assunto frequentemente ressurge. “Enquanto tenho tanto amor por esses filmes, os lembretes daquele momento amargo tornam tudo um pouco estranho”, confessou.

Atualmente, Barrera está retomando sua carreira, gravando uma série de espionagem para o Peacock ao lado de Simu Liu. Ela descreveu o projeto como “exatamente o que precisava para se reintegrar à indústria e fazer algo divertido que não a destruísse emocionalmente”. A atriz comparou seu momento atual a uma escalada para fora de uma situação sufocante, afirmando sentir-se mais forte e confiante após o período turbulento.

Os filmes mais recentes com Melissa Barrera foram Abigail (leia a crítica) e Your Monster. Pânico 7 está em desenvolvimento e chega em 2026.

via Deadline.