Pânico 6 Pânico 6

Melissa Barrera é demitida de Pânico 7 após defender Palestina

A atriz Melissa Barrera, uma das protagonistas dos novos filmes da franquia Pânico, foi demitida do sétimo filme após prestar apoio à causa palestina.

A Spyglass Entertainment, produtora dos filmes, desligou a atriz relatando que a postura de Melissa é considerada “anti-semita”, por se colocar contra os judeus israelenses.

No começo de novembro, Melissa Barrera postou em seu Instagram uma mensagem em defesa da causa palestina. “Eu também venho de um país colonizado” com o logotipo da bandeira mexicana. “A Palestina SERÁ livre. Eles tentaram nos enterrar, não sabiam que éramos sementes”.

Christopher Landon, dos filmes “A Morte Te Dá Parabéns”, que vai dirigir o “Pânico 7”, comentou sobre a demissão de Barrera: “Esta não foi minha decisão”.

Ontem, a premiada Susan Sarandon, que esteve recentemente em “Besouro Azul”, também foi afastada de sua agência por promover comícios pró-Palestina em Nova York. Em outubro, a co-diretora de cinema da maior agencia de atores de EUA, a CAA, Maha Dakhil, também foi demitida depois de republicar no Instagram seu apoio aos palestinos.

É dito que Tom Cruise foi pessoalmente ao escritório da CAA para intervir na demissão de Maha. Por outro lado, Noah Schnapp (Stranger Things) mantém seu trabalho mesmo após postar um vídeo fazendo chacota com a guerra entre Israel e Palestina.

via Deadline.