Pânico 6 Pânico 6

Pânico 6 ganha data de estreia no Paramount+

O Paramount+ divulgou que Pânico 6, com Jenna Ortega e Melissa Barrera estrelando, estreia em seu catálogo no próximo dia 3 de setembro. Confira:

Estrelado por Jenna Ortega (Tara), Melissa Barrera (Sam), Mason Gooding (Chad) e Jasmin Savoy Brown (Mindy), o filme acompanha o quarteto enquanto deixam Woodsboro para trás e tentam começar um novo capítulo em suas vidas na cidade de Nova York.

Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia. Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving completam o elenco.

Assista ao trailer abaixo:

Sucesso de bilheteria nos cinemas, o filme foi a maior abertura de um longa da franquia, ultrapassando os 12 milhões de reais na primeira semana de exibição no Brasil. Foi também a maior abertura de um filme com classificação para maiores de 18 anos e o maior circuito de um filme de terror no país, totalizando 709 salas de exibição. Mundialmente, “Pânico VI” arrecadou mais de 167 milhões de dólares.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandaram o quinto filme, retornam na direção. James Vanderbilt e Guy Busick assinam o roteiro.

via Twitter.