Brightburn: Personagens que podem compor uma Liga da Justiça Maligna

0
308

A esta altura do campeonato, vocês já devem ter assistido Brightburn, e se a resposta for não, vá agora no cinema mais próximo e depois volte aqui. 😉

Eu pessoalmente gostei bastante do filme e outros integrantes do CosmoNerd também, como vocês podem ver aqui na nossa crítica. E se o filme fizer o sucesso que esperamos, não duvidamos que a Sony Pictures continue a história que pode seguir por um caminho bem interessante, já que nos créditos finais temos um vislumbre de possíveis personagens que podem aparecer no futuro.

Vamos então conferir que vilões poderiam ser esses:

1. “Meio humano e meio criatura marinha”

E é assim que esse ser é chamado pelo vlogger Big T (papel de Michael Rooker, o Youndu de Guardiões da Galáxia) na cena final do filme. Sendo assim teríamos como membro dessa “Liga da Justiça Maligna” um ser semelhante ao Aquaman.

2.  Mulher que comete crimes com um laço (corda)

Na mesma cena o vlogger também comenta sobre uma mulher que anda cometendo crimes com uma corda, remetendo claro a Mulher Maravilha, assim também teremos nessa possível liga uma versão dark da heroína.

3. Flash Dark

Esse passou tão rápido que na verdade eu tenho apenas uma vaga lembrança, mas em conversa com o Édipo, ele disse ter visto de relance na mesma cena final um personagem de vermelho com um raio amarelo, assim teríamos também uma versão maligna do velocista?

4. Crimson Bolt

Recentemente saíram também teorias de que o ser vermelho com detalhes amarelos na verdade seria Crimson Bolt, personagem do filme “Super” dirigido por James Gun. Então no caso estaríamos falando apenas de uma brincadeira do diretor ou ambos os filmes se passam no mesmo universo?

5. Caitlyn com braço robótico (bônus)

Recentemente foi divulgado que a personagem Caitlyn (Emmie Hunter), em um final alternativo de Brightburn apareceria em um laboratório colocando um braço robótico e muito irritada. Mas no final o diretor acabou optando por não inserir essa cena. Seria ela a salvadora do próximo filme?

Enfim, as teorias são muitas e a vontade de assistir uma continuação só aumenta. Mas e vocês, ruma de nerds, acham que todos esses personagens podem estar presentes em uma continuação do filme ou Brandon seguirá carreira solo mesmo? Comentem e até a próxima. 😉