O diretor Todd Philips comentou sobre a Arlequina vivida por Lady Gaga em Coringa: Delírio a Dois, filme que está chegando em outubro aos cinemas mundiais.
A personagem que surgiu na série animada “Batman: A Série Animada” e ganhou vida com Margot Robbie, agora terá uma interpretação totalmente nova de sua persona.
“Embora haja algumas coisas que as pessoas achariam familiares nela, é realmente a interpretação da própria [Lady] Gaga junto de Scott [Silver, coroteirista] e minha”, disse Phillips em entrevista à Empire.
“[Gaga] pegou o jeito como [Charles] Manson era tratado pelas garotas que o idolatravam. O jeito que às vezes esses [assassinos presos] possuem com pessoas que admiram.” Phillips continuou: “Há coisas sobre a Harley no filme que foram tiradas dos quadrinhos, mas nós as pegamos e moldamos do jeito que queríamos que fossem.”
A trama acompanha o começo da relação entre Harley Quinn, vivida por Lady Gaga, e Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) – preso no final do primeiro filme (leia a crítica). A continuação terá aspectos de um musical, ao que tudo indica. Harry Lawtey, Catherine Keener, Zazie Beetz e Brendan Gleeson também estão no elenco.
Todd Phillips retorna na direção e co-assina o roteiro ao lado de Scott Silver. O orçamento do filme está na faixa dos 200 milhões de dólares. “Coringa: Delírio a Dois” está classificado como censura “R” nos EUA – ou seja, para maiores de idade. O filme vai chegar aos cinemas em 3 de outubro deste ano.
via Empire.