A revista Comic Zenon anunciou que Record of Ragnarok (Shūmatsu no Walküre), de Shinya Umemura, Ajichika e Takumi Fukui, está ganhando uma história derivada.
Com o título de “Shūmatsu no Walküre Kinden: Kamigami no Apocalypse” (Record of Ragnarok Forbidden Tale: Apocalypse of the Gods), a história começa a ser publicada em junho no Japão. Ippei Okamoto assina as ilustrações e Otsuhiko Naruse o roteiro. Este é o primeiro mangá apresentando o ponto de vista dos deuses.
【緊急特報🔔】
╭━━━━━━━━━━━━╮
#終末のワルキューレ
新たな公式スピンオフ開幕🔥
╰━━━━━v━━━━━━╯【ラグナロク】開幕の裏で
神々による神々のための闘争勃発!!?『#終末のワルキューレ禁伝 神々の黙示録』
6月25日(火)発売のコミックゼノン8月号より連載開始!! pic.twitter.com/JS1J6oVpaO— 終末のワルキューレ@第20巻&ジャック・ザ・リッパーの事件簿第3巻発売中!!!! (@record_ragnarok) May 25, 2024
O mangá ganhou sua adaptação para anime recentemente. Já são duas temporadas produzidas, disponíveis no catálogo da Netflix. A história acompanha as lendas da humanidade lutando contra os maiores deuses do mundo em um torneio sem precedentes – leia a nossa crítica.
Produção do estúdio Graphinica (Juni Taisen: Zodiac War), o anime tem direção de Masao Ookubo (Onegai My Melody Yu & Ai), roteiros de Kazuyuki Fudeyasu (Bungo Stray Dogs Wan!), trilha sonora de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto) e o design dos personagens assinados por Sato.
A editora NewPOP publica o mangá no Brasil.
via Anime News Network.