Vênus Invisível
Animes e Mangás

Vênus Invisível, de Junji Ito, vai ser publicado pela Devir

Lançamento será entre janeiro e março de 2022

Diego Barbarossa

2 ago, 2021

Durante uma live com o canal 2quadrinhos no YouTube, a editora Devir divulgou que em breve estará publicando o mangá Vênus Invisível, de Junji Ito. A previsão de lançamento da obra é para o primeiro trimestre de 2022.

Publicada no Japão pela editora Shogakukan em 2019, a série é uma coletânea de pequenos contos e ilustrações feitas pelo mestre do horror Junji Ito nos últimos anos.

Ito foi ganhador do Eisner em 2021 na categoria de "melhor escritor/artista", por seu trabalho em Vênus Invisível e Hellstar Remina.

A editora Pipoca & Nanquim publicou o mangá Tomie, e já anunciou a publicação de Frankenstein no Brasil, dois trabalhos produzidos pelo artista. Uzumaki, uma de suas obras mais reconhecidas no mundo, está ganhando sua adaptação para anime, produção do estúdio Production I.G., de Ghost in The Shell e Attack on Titan, com o canal Adult Swim; sua previsão de estreia é para 2022.

Recentemente, o autor transformou algumas passagens de O Farol, filme de Robert Eggers e estrelado por Robert Pattison e Willem Dafoe, em mangá para promover o lançamento do filme nos cinemas do Japão.

Deixe um comentário