o farol
Animes e Mangás

O Farol, de Robert Eggers, ganha versão mangá por Junji Ito

Ito criou uma prévia para promover o lançamento do filme no Japão

Diego Barbarossa

25 jun, 2021

O mestre do quadrinho de terror Junji Ito transformou algumas passagens do filme O Farol, de Robert Eggers, em mangá para promover o longa que será distribuído nos cinemas do Japão em 9 de julho.

Através do Twitter, foram divulgados as primeiras páginas do trabalho de Ito. De acordo com a Crunchyroll, o mangá especial será distribuído nos cinemas, apresentando um resumo da história para os espectadores. Confira abaixo:

Estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson, o filme se passa no final do século 19, onde acompanhamos o novo zelador que chega a uma remota ilha na Nova Inglaterra para ajudar o faroleiro local, mas o isolamento causa tensão na convivência entre os dois homens. Entre tempestades e goles de querosene, o novato tenta desvendar os mistérios que existem nas histórias de pescador de seu chefe - leia a nossa crítica.

Um dos nomes mais revelantes e importantes do estilo do terror vindo do Japão, Juni Ito é conhecido por suas histórias estranhas e bizarras. Uma de suas histórias mais conhecidas, Uzumaki, está ganhando uma animação em breve, com a produção do estúdio Production I.G., de Attack on Titan, para o Adult Swim.

Além de O Farol, Eggers também é conhecido por A Bruxa, e já está trabalhando em seu próximo filme, The Northman, estrelado por Alexander Skarsgard, Bill Skarsgard, Ethan Hawke, Nicole Kidman, Anya Taylor-Joy, Bjork, Ralph Ineson e Willem Dafoe, com a previsão de estreia para 2022.

Deixe um comentário