Animes e Mangás

Uzumaki é adiado para 2022 e ganha novo teaser; confira

Anime está sendo produzido pelo estúdio Production I.G., de Attack on Titan

Diego Barbarossa

16 jun, 2021

A adaptação para anime de Uzumaki, mangá de terror do mestre Junji Ito, acabou sendo adiado para outubro de 2022. O Adult Swim também divulgou um novo teaser trazendo algumas das cenas da animação. Assista acima.

O anúncio do adiamento veio de Jason DeMarco, produtor do anime pelo Adult Swim, que revelou a notícia pelo Twitter, onde diz que a pandemia causada pelo novo coronavírus acabou atrasando boa parte do desenvolvimento. DeMarco também está na produção executiva do longa animado de O Senhor dos Anéis, The War of the Rohirrim.

Anunciado em 2019, o anime está sendo produzido pelo estúdio Production I.G. (Ghost in The Shell, Attack on Titan), com a direção de Hiroshi Nagahama (Mushishi) e o vídeo divulgado já apresenta a trilha sonora trabalhada por Colin Stetson, que trabalhou em diversas e variadas produções, como nos longas Hereditário (2018) e A Cor Que Caiu do Espaço (2019), além do jogo Red Dead Redemption 2.

Um dos nomes mais revelantes e importantes do estilo do terror vindo do Japão, Ito é conhecido por suas histórias estranhas e bizarras. A história do mangá é sobre os acontecimentos bizarros que acontecem em uma cidade fictícia que é amaldiçoada por espirais. Nessa trama, Kirie Goshima começa a testemunhar como essas espirais estão afetando a vida dos moradores.

Uzumaki foi publicado em 1998 em um total de 3 volumes pela revista Big Comic Spirits, no Japão. A Conrad e a editora Devir já publicaram a obra no Brasil.

Deixe um comentário