Animes e Mangás

Platinum End ganha trailer e chega em outubro à Crunchyroll

História é dos mesmos criadores de Death Note

Diego Barbarossa

25 jul, 2021

A Crunchyroll anunciou que o anime Platinum End, baseado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os mesmos criadores de Death Note, está com sua estreia prevista para outubro deste ano.

A série será exibida com áudio original em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil e de Portugal, com novos episódios publicados uma hora após a exibição no Japão.

Quando o jovem Mirai Kakehashi perde as esperanças e tenta se suicidar, ele é salvo da morte por um Anjo, que lhe concede poderes divinos e um novo motivo para viver. No entanto, ele também passa a participar de uma disputa mortal, onde 12 participantes disputarão o direito de se tornar o sucessor de Deus - assista ao trailer acima.

Com a produção do Signal.MD (Atom: The BeginningPalavras que Borbulham como Refrigerante), a temporada, que terá um total de 24 episódios, possui a direção de Hideya Takahashi (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell Arise), com roteiro de Shinichi Inotsume (Yona of the DawnSKET Dance) e e composição visual dos personagens pelas mãos de Koji Odate (No Game, No Life).

Publicado de 2015 até o inicio de 2021, a serialização de Platinum End possui 14 volumes no total. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.

Também vale mencionar que Ohba e Obata, também criadores de Bakuman, lançaram mais um volume especial de Death Note em 2021 - leia mais.

Deixe um comentário