Animes e Mangás

Platinum End terá 24 episódios no anime; veja trailer

Lançamento deve ocorrer em outubro

Diego Barbarossa

1 jul, 2021

A adaptação para anime de Platinum End, baseado no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, os mesmos criadores de Death Note, ganhou o seu primeiro trailer. Além disso, o site oficial da animação revelou que a produção terá 24 episódios. Assista ao vídeo acima.

A produção é do estúdio Signal MD (Pokémon: O Destino de Deoxys), o anime terá a direção de Hideya Takahashi (JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind) e Kazuchika Kise (Ghost in the Shell Arise), com o roteiro adaptado de Shinichi Inotsume (Persona 5 the Animation) e composição visual dos personagens pelas mãos de Koji Odate (No Game, No Life).

O mangá foi lançado em 2015 e o volume 13 chegou em dezembro de 2020, e 14º volume e último, acabou chegando em fevereiro de 2021 - encerrando a serialização. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. A história acompanha Mirai Kakehashi, um jovem que tenta suicídio, mas acaba sendo salvo por um anjo. Logo, ele recebe a missão de enfrentar 12 jovens escolhidos por outros seres celestiais, e quem vencer esta batalha irá se tornar o próximo Deus do mundo.

Também vale mencionar que Ohba e Obata, também criadores de Bakuman, lançaram mais um volume especial de Death Note em 2021 - leia mais.

Platinum End deve estrear em outubro de 2021.

Deixe um comentário