Noyu Girl
Animes e Mangás

Noyu Girl é o novo mangá de Haro Aso, autor de Alice in Borderland

Mangá será de comédia e chega ainda em agosto no Japão

Diego Barbarossa

2 ago, 2021

A nova edição da revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, revelou que Noyu Girl, novo mangá escrito por Haro Aso, autor de Alice in Borderland, e ilustrado por Shiro Yoshida, será lançado em 20 de agosto (via AnimeNewsNetwork).

Noyu Girl é descrito como um mangá de "comédia ao ar livre" sobre uma jovem mulher que costuma sair pelo Japão visitando fontes termais; e a primeira imagem (que não fala muito sobre o que será encontrado na obra) foi divulgada.

Noyu Girl

Aro começou a publicar Alice in Borderland na revista Weekly Shonen Sunday S, também da Shogakukan, em 2010, terminando em 2016 com 18 volumes lançados no Japão. A série ganhou alguns episódios de animação, que adaptaram pequenos arcos dos volumes 12, 13 e 14, e também ganhou um mangá spin-off lançado pela mesma revista da saga principal, entre os anos de 2015 a 2018, terminando com oito volumes.

A Netflix está adaptando a obra para uma série em live-action. Sua primeira temporada, com oito episódios, está disponível na plataforma - leia a crítica. E a continuação já está em desenvolvimento, com sua previsão de estreia para este ano ainda.

De 2016 até 2018, Yoshida adaptou o anime Kabaneri of the Iron Fortress para um mangá, que saiu pela revista Monthly Comic Garden, da editora Mag Garden.

Deixe um comentário