Alice in Boderland
Séries

Alice in Borderland | Netflix renova série para 2ª temporada

Primeira temporada chegou em 10 de dezembro no streaming

Diego Barbarossa

24 dez, 2020

A Netflix renovou a série Alice in Borderland para a segunda temporada. A notícia foi revelada pelo Twitter, e  o anime deve chegar em 2021. Confira o teaser abaixo:

Baseada no mangá escrito por Haro Aso, a trama acompanha três amigos de infância: Arisu, Karube e Chota que durante um dia de diversão em Tóquio acabam transportados para uma realidade onde os poucos habitantes que restaram são obrigados a sobreviverem durante jogos violentos dos mais variados tipos.

O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen Sunday S, da Shogakukan, em 2010, e terminou em 2016 com 18 volumes publicados no Japão. A série ganhou alguns episódios de animação, que adaptaram pequenos arcos dos volumes 12, 13 e 14, e também ganhou um mangá spin-off lançado pela mesma revista da saga principal, que foi publicado de 2015 a 2018, terminando com oito volumes.

Kento Yamazaki (Kingdom, Orange) como Arisu e Tao Tsuchiya (Rorouni Kenshin, Orange) como Usagi retornam na nova temporada, que continua com a direção de Shinsuke Sato (filme de Bleach, Kingdom)

A primeira temporada de Alice in Borderland conta com oito episódios e está disponível na Netflix - leia a nossa crítica aqui.

Deixe um comentário