Animes e Mangás

My Hero Academia: World Heroes Mission, novo filme da série, ganha trailer; assista

Tema da animação, interpretada pela banda Asian Kung-Fu Generation, também está no trailer

Diego Barbarossa

15 jun, 2021

A Toho divulgou o primeiro trailer de My Hero Academia: World Heroes Mission, terceiro e novo filme da série, revelando também a música tema "Empathy", interpretada pela banda Asian Kung-Fu Generation. Confira o vídeo acima.

Com uma história original, supervisionada por Horikoshi Kohei, criador do mangá em que a animação se baseia, a trama vai apresentar uma organização misteriosa que se dedica em destruir as pessoas com Quirks. Depois de realizarem uma atentado terrorista pelo mundo todo, os heróis profissionais do Japão se juntam para procurar as bombas no país, e Deku, Bakugou e Todoroki, que estão em estágio, acabam encontrando Rody, com a voz original de Ryo Yoshizawa (Bleach, Gintama), um jovem que está numa área que a bomba deve estar, e acabam trabalhando em conjunto - confira o último cartaz promocional.

A editora Shueisha já confirmou que estará distribuindo um mangá edição especial do filme nos cinemas do Japão.

Produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist), My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission possui a direção de Kenji Nagasaki e o roteiro por Yosuke Kuroda. Nagasaki trabalhou na direção de episódios da série principal, além dos dois filmes anteriores da franquia. Yoshihiko Umakoshi (Precure All Stars New Stage) está na composição visual dos personagens e Yuki Hayashi (One Piece GoldHaikyu!) está na composição da trilha sonora (via ANN).

O primeiro filme animado da franquia a sair foi Two Heroes (Dois Heróis), lançado em julho de 2018. O segundo, Heroes Rising (A Ascensão dos Heróis), já chegou em dezembro de 2019 no Japão. O primeiro filme está disponível no Telecineplay. A quinta temporada de My Hero Academia está disponível na Crunchyroll e Funimation. A editora JBC publica o mangá em todo o território brasileiro.

My Hero Academia: World Heroes Mission vai chegar nos cinemas do Japão em 6 de agosto.

Deixe um comentário