My Hero Academia: World Heroes Mission
Animes e Mangás

My Hero Academia: World Heroes Mission terá mangá

Novo filme da franquia chega em agosto no Japão

Diego Barbarossa

14 jun, 2021

A última edição da Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, divulgou que My Hero Academia: World Heroes Mission, terceiro e novo filme da franquia, está recebendo um mangá exclusivo, e que somente quem for ver a animação nos cinemas do Japão, terá a chance de obter um volume, que possui cerca de 1 milhão de cópias (via ANN).

A capa do volume, que tem o título de Vol. World Heroes, foi divulgada também. Confira abaixo:

My Hero Academia: World Heroes Mission

Divulgação: Shonen Jump

Caso você não esteja sabendo, My Hero Academia: World Heroes Mission está previsto para chegar aos cinemas japoneses em 6 de agosto, com uma história original e supervisionada por Horikoshi Kohei, criador do mangá em que o anime se baseia. A trama irá acompanha os três estudantes Deku, Bakugou e Todoroki que acabam se envolvendo na investigação de um atentado terrorista, e que vai envolver o mundo inteiro - confira o último pôster divulgado.

Produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist), My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission possui a direção de Kenji Nagasaki e o roteiro por Yosuke Kuroda. Nagasaki trabalhou na direção de episódios da série principal, além dos dois filmes anteriores da franquia. Yoshihiko Umakoshi (Precure All Stars New Stage) está na composição visual dos personagens e Yuki Hayashi (One Piece GoldHaikyu!) está na composição da trilha sonora.

O primeiro filme animado da franquia a sair foi Two Heroes (Dois Heróis), lançado em julho de 2018. O segundo, Heroes Rising (A Ascensão dos Heróis), já chegou em dezembro de 2019 no Japão. O primeiro filme está disponível no Telecineplay.

A quinta temporada de My Hero Academia está disponível na Crunchyroll e Funimation. A editora JBC publica o mangá em todo o território brasileiro.

Deixe um comentário