My Hero Academia My Hero Academia

My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis chega nos streaming

A Sato Company já disponibilizou o filme animado de My Hero Academia: A Ascensão dos Heróis em diversas plataformas de streaming. A animação chega com dublagem em português no Now, Claro Vídeo, Vivo Play e Looke.

Numa noite fria de inverno, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Liga dos Vilões se enfrentam… enquanto isso, Deku e os outros alunos da U.A. são enviados para trabalhar como heróis em uma ilha no sul do Japão.

No entanto, eles são perturbados pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujos dons lhe dão um poder inimaginável.

Este é o segundo longa animado baseado no mangá de Kohei Horikoshi. Em My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanhamos a história de Midoriya Izuku, um jovem que vive numa sociedade onde 80% das pessoas nasceram com habilidades especiais, mas ele acabou por não ter nenhum poder especial. Apesar das adversidades, Izuku sonha em ser um herói e entrar em uma das academias de heróis mais prestigiadas do Japão. Um dia, ele conhece o maior herói do mundo e sua vida é totalmente modificada.

Atualmente, o mangá já possui 27 volumes lançados no Japão. A editora JBC publica a obra em todo o território brasileiro. O anime é uma produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e conta com quatro temporadas, que podem ser vistas na Crunchyroll Brasil e Funimation.

A quinta temporada do anime já está em produção e ganhou detalhes – confira mais.