My Hero Academia H R My Hero Academia H R

My Hero Academia: Heroes Rising | Novo trailer é divulgado; confira

O mais novo filme animado de My Hero Academia, com o subtítulo de Heroes Rising, teve um novo trailer – com dublagem americana – divulgado pela Funimation. O vídeo traz a equipe da sala 1-A, da U.A, indo para a ilha Naboo, e o aparecimento do vilão. Confira abaixo:

O filme contará com os acontecimentos após All Mighty deixar de representar o Símbolo da Paz no Japão e passar a ser professor, Toshinori Yagi, integral da escola. É nesse contexto que surge Nine, um velho conhecido de Toshinori, junto de outros vilões. A história traz um foco em Midoriya junto de Bakugou, além dos outros alunos a 1-A.

A animação terá a direção do conhecido Kenji Nagasaki, que caso você não conheça ou não lembre, este foi o diretor de todas as temporadas do anime e do primeiro filme da franquia, o Dois Heróis.

Aliás, Dois Heróis obteve uma ótima bilheteria e sucesso no Japão, conseguindo acima dos US$ 5 milhões. A animação foi lançado no Brasil pela Sato Company, em 8 de agosto

My Hero Academia: Heroes Rising chegou aos cinemas japoneses em 20 de dezembro e possui a previsão de ir aos cinemas americanos em 26 de fevereiro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.