Jujutsu Kaisen Zero
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen Zero ganha pôster e data de lançamento

Filme será uma história prequel

Diego Barbarossa

14 jun, 2021

Jujutsu Kaisen Zero, filme animado adaptando o volume prequel do mangá de Gege Akutami, será lançado nos cinemas do Japão em 24 de dezembro. Além disso, também foi divulgado o primeiro pôster da animação, com Yuta e Rika em destaque (via ANN). Confira abaixo:

Jujutsu Kaisen Zero

Divulgação: MAPPA

Anunciada no final de março com um pequeno vídeo, Jujutsu Kaisen Zero continua com a produção pelo estúdio MAPPA, o mesmo da primeira temporada do anime, e apresenta a história um ano antes de conhecermos Itadori Yuji na série principal. Aqui, acompanhamos Yuta Okkotsu, um jovem que está sendo atormentado por uma maldição especial extremamente poderosa, e acaba tendo que ir para escola dos feiticeiros de Tóquio. Lá, ele acaba aprendendo sobre o mundo dos feiticeiros e desenvolve habilidades que o tornam um dos mais poderosos personagens da série.

Desde o lançamento do anime, em outubro de 2020, até o mês de abril, as vendas do mangá já aumentaram 530%, já ultrapassando os 45 milhões de cópias em circulação. O 15º volume, publicado no inicio de fevereiro de 2021, vendeu mais de 1,5 milhões de cópias em sua primeira tiragem, tornando-se o primeiro volume da série a ultrapassar a marca do milhão.

Recentemente, o corpo editorial da Shueisha junto de Akutami anunciaram a paralisação do lançamento do mangá em cerca de, mais ou menos, um mês, por conta do estado de saúde física do autor - leia mais.

A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio MAPPA (Banana FishDorohedoroAttack on Titan - Final), com 24 episódios. Na trama, Yuji Itadori é um jovem com uma proeza física extraordinária. Após se envolver em um evento com um artefato xamã, Itadori acaba se tornando o receptáculo de Sukuna, a mais poderosa Maldição do Japão, e precisa ir para a escola de feiticeiros de Tokyo para aprender sobre o mundo dos usuários de Jujutsu - leia a crítica.

A primeira temporada do anime está disponível na Crunchyroll.

Deixe um comentário