Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen vai ganhar filme animado em breve

Filme vai adaptar o volume zero do mangá, apresentando um dos mais poderosos personagens da série

Diego Barbarossa

26 mar, 2021

O site oficial do filme animado de Jujutsu Kaisen, revelado nesta semana, confirmou a produção da animação e já divulgou um pequeno teaser mostrando que irá adaptar o volume zero do mangá. Assista ao vídeo acima.

O volume zero apresenta a história um ano antes de conhecermos Itadori Yuji na série principal. Aqui, acompanhamos Yuuta Okkotsu, um jovem que está sendo atormentado por uma maldição especial extremamente poderosa, e acaba tendo que ir para escola Jujutsu de Tóquio. Lá, ele acaba aprendendo sobre o mundo dos feiticeiros e desenvolve habilidades que o tornam um dos mais poderosos personagens da série.

Ainda não há uma data de lançamento para o filme, mas este deve ser lançado ainda no segundo semestre de 2021.

Em publicação desde 2018 pela revista Shonen JumpJujutsu Kaisen chegou no Brasil pela editora Panini, incluindo o volume zero - A história acompanha Itadori Yuji, um colegial com habilidades físicas surpreendentes que acaba envolvido em uma trama onde humanos com poderes únicos, os feiticeiros, lutam contra as temidas maldições espirituais.

Em outubro de 2020, o estúdio MAPPA lançou a primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen - o que fez com que as vendas do mangá aumentassem cerca de 235% - algo muito parecido com o que aconteceu com Demon Slayer. Atualmente, já são mais de 30 milhões de cópias vendidas.

A primeira temporada do anime, que chegou ao seu fim nesta semana, com a exibição do 24º episódio, está disponível na Crunchyroll - e com dublagem em português brasileiro.

Deixe um comentário