Jujutsu Kaisen
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen deve ganhar filme animado

Nada ainda foi confirmado

Diego Barbarossa

23 mar, 2021

Um filme animado de Jujutsu Kaisen, escrito e ilustrado por Gege Akutami, deve ser divulgado em breve. A notícia surge de um comentário do perfil não-oficial da Shonen Jump no Twitter, que costuma trazer diversas informações sobre as publicações da Jump, onde é afirmado que um domínio (clique aqui) com o título foi aberto, mas não há nenhuma confirmação.

O site ainda não está montado, mas segue todos os padrões dos sites oficiais das animações japonesas. Resta aguardar a confirmação da Jump ou do estúdio MAPPA, que produz o anime, se é verdadeiro ou falso.

Em publicação desde 2018 pela revista Shonen Jump, Jujutsu Kaisen chegou no Brasil pela editora Panini - A história acompanha Itadori Yuji, um colegial com habilidades físicas surpreendentes que acaba envolvido em uma trama onde humanos com poderes únicos, os feiticeiros, lutam contra as temidas maldições espirituais.

Em outubro de 2020, o estúdio MAPPA lançou a primeira temporada do anime de Jujutsu Kaisen - o que fez com que as vendas do mangá aumentassem cerca de 235% - algo muito parecido com o que aconteceu com Demon Slayer. Atualmente, já são mais de 30 milhões de cópias vendidas.

A primeira temporada do anime, que está terminando nesta semana, está disponível na Crunchyroll - e com dublagem em português brasileiro.

Deixe um comentário