jujutsu-kaisen-Megumi-Fushigoro
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen vai retornar em 2 de agosto, após pausa

Mangá está paralisado desde junho devido ao estado de saúde do autor

Diego Barbarossa

16 jul, 2021

A Shonen Jump anunciou pelo Twitter que o mangá Jujutsu Kaisen, escrito e ilustrado por Gege Akutami, vai retornar em 2 de agosto, após a pausa por conta da saúde do autor.

Lançado desde 2018 pela revista Weekly Shonen Jump, a trama acompanha Yuji Itadori, um jovem com uma proeza física extraordinária. Após se envolver em um evento com um artefato xamã e altamente perigoso, Itadori acaba se tornando o receptáculo de Sukuna, a mais poderosa Maldição do Japão, e precisa ir para a escola de feiticeiros de Tokyo para aprender sobre o mundo dos usuários de Jujutsu.

No Japão, já foram publicados 16 volumes do mangá, e, desde o lançamento do anime, em outubro de 2020, as vendas já aumentaram 530%, ultrapassando a marca dos 50 milhões de cópias em circulação por lá.

O anime é produzido pelo estúdio MAPPA (Banana FishDorohedoroAttack on Titan - Final) e está disponível no Brasil pela Crunchyroll - leia a crítica. O mangá é publicado no país pela editora Panini.

O estúdio também está desenvolvendo um longa animado que irá adaptar o volume zero de Jujutsu Kaisen, onde será apresentado Yuuta Okkotsu, um jovem que está sendo atormentado por uma maldição especial extremamente poderosa, e, na escola de Tóquio, acaba desenvolvendo habilidades que o tornam um dos mais poderosos personagens da série.

Deixe um comentário