Jujutsu Kaisen
Animes e Mangás

Jujutsu Kaisen | Mangá chega a 25 milhões de cópias

Anime está em exibição pela Crunchyroll

Diego Barbarossa

26 jan, 2021

Jujutsu Kaisen continua subindo! Depois de 10 dias do anúncio que o mangá estava com 15 milhões de cópias em circulação, agora os números já chegam a 25 milhões, com 5 milhões vendidas em apenas duas semanas. Desde o lançamento do anime, o mangá teve um aumento de vendas acima dos 200% (via ANN).

Em outubro, a série estreou sua adaptação para anime, que conta com a produção do estúdio MAPPA – conhecido por Yuri on Ice, Inuyashiki, Dororo, Banana Fish, Dorohedoro e o mais recente lançamento do selo Originals da Crunchyroll: The God of High School. Jujutsu Kaisen conta com a direção de Sunghoo Park (The God of High School), roteiro de Hiroshi Seko (Vinland Saga, Banana Fish) e design dos personagens por Tadashi Hiramatsu (Yuri on Ice).

O anime, que vai contar com uma primeira temporada de 22 episódios, acompanha Itadori Yuji, um colegial com habilidades físicas surpreendentes que acaba envolvido em uma trama onde humanos com poderes únicos, os xamãs, lutam contra as temidas maldições espirituais:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia a dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.

Desse momento em diante, Yuji e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heroica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar”.

Em publicação desde 2018 pela revista Shonen Jump, o mangá de Jujutsu Kaisen já possui cerca de 15 volumes lançados no Japão. No Brasil, a editora Panini começou a publicar o mangá.

Deixe um comentário