Jujutsu Kaisen Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen | Mangá atinge os 15 milhões de cópias

A editora Shueisha divulgou que Jujutsu Kaisen, mangá de Gege Akutami, já possui cerca de 15 milhões de cópias em circulação no Japão. Em outubro, a obra já havia batido os 10 milhões de cópias (via ANN).

E, em comemoração, a marca dos volumes vendidos, a editora divulgou a prévia da capa do volume 14, que será lançado em 4 de janeiro no Japão. Confira abaixo:

Jujutsu Kaisen
Divulgação: Shueisha

Em outubro, a série estreou sua adaptação para anime, que conta com a produção do estúdio MAPPA – conhecido por Yuri on Ice, Inuyashiki, Dororo, Banana Fish, Dorohedoro e o mais recente lançamento do selo Originals da Crunchyroll: The God of High School. Jujutsu Kaisen conta com a direção de Sunghoo Park (The God of High School), roteiro de Hiroshi Seko (Vinland Saga, Banana Fish) e design dos personagens por Tadashi Hiramatsu (Yuri on Ice).

O anime, que vai contar com uma primeira temporada de 22 episódios, acompanha Itadori Yuji, um colegial com habilidades físicas surpreendentes que acaba envolvido em uma trama onde humanos com poderes únicos, os xamãs, lutam contra as temidas maldições espirituais:

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição.

Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar”.

Em publicação desde 2018 pela revista Shonen Jump, o mangá de Jujutsu Kaisen já possui cerca de 13 volumes lançados no Japão. No Brasil, a editora Panini começou a publicar o mangá.