Confira os mangás que a editora Panini lançará em 2020

6004
Panini - mangás 2020

Durante a Comic Con Experience 2019, a editora Panini revelou os mangás que serão lançados em 2020. Dentre as novidadades, temos a revelação de que o mangá de Kimetsu no Yaiba estará nas mãos dos consumidores no próximo ano. O mangá obteve grandes números de venda no Japão, e o anime foi um sucesso de crítica e público.

Além disso, Banana Fish, The Quintessential Quintuplets e Jujutsu Kaisen estão entre os anunciados pela Panini. Confira abaixo:

1. Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba

Criado pela mangaka Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba é o mangá mais vendido no Japão em 2019. O anime saiu em 2019 e foi um sucesso de público, trazendo a história de Tanjiro e Nezuko, dois irmãos que lutam pela sobrevivência em meio a luta com demônios.

2. Banana Fish

Banana Fish

Obra de Akimi Yoshida, Banana Fish é um mangá publicado pela Shojo Comic de 1985 a 1994 e ganhou sua adaptação para anime, produzido pelo estúdio MAPPA em 2018. A história é sobre Ash Lynx, um adolescente que é líder de uma gangue em Nova Iorque.

3. Sword Art Online

Os mangás anunciados da série de Sword Art Online, com a autoria de Reki Kawahara, são Calibur, desenhada por Shii Kiya, adaptação da light novel e possui apenas um volume; e Mother’s Rosario, que é a continuação de Calibur, mas com desenho por Tsubasa Haduki e possui três volumes.

4. Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen

O mangá Akutami Gege é um dos novos sucessos que a Shonen Jump possui. Com sete volumes publicados, a série vai ganhar sua adaptação para anime em 2020.

A história traz Yuuji Itadori, um estudante do ensino médio que possui um talento para esportes, mas acaba entrando no Clube de Pesquisa Oculta. Até que ele acaba sendo envolvido no mundo dos Shamans, se tornando o hospedeiro de um dos maiores feiticeiros.

5. We Never Learn: BOKUBEN

Bokuben

O mangá de Bokuben, obra de Taishi Tsutsui, é publicado pela Shonen Jump desde 2017, e possui 13 volumes. A obra possui anime que foi lançado neste segundo semestre de 2019, e traz a história de Nariyuki Yuiga, um estudante do ensino médio encarregado de ensinar três garotas geniais que começam a desenvolver gradualmente sentimentos românticos por ele.

6. The Quintessential Quintuplets

Quintuplets é um mangá de Haruba Negi que está em publicação desde 2017, e recentemente, foi anunciado que será encerrado com 14 volumes. Atualmente, a obra está em sua 12ª publicação, e também já possui adaptação para anime.

A série segue o cotidiano de um estudante do ensino médio, Futaro Uesugi, contratado como professor particular de um grupo de garotas quintuplas com desempenho acadêmico insatisfatório.

7. Vinland Saga

Vinland Saga

A edição de Vinland Saga será nos moldes da publicação de JoJo’s Bizarre Adventure, com papel offset, diferente das demais que serão em papel offwhite. Viland já vinha sendo publicado desde 2014 pela Panini, mas muitos dos volumes não estavam mais em circulação.

A série é de Makoto Yukimura e está em publicação desde 2005, e conta a história de Thorfinn, um garoto que tem seu pai morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd. Thorfinn jura vingança, mas junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo, e acaba no meio da guerra pela coroa inglesa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.