JoJo's Bizarre Adventure
Animes e Mangás

JoJo's Bizarre Adventure vai ganhar novo mangá sobre Josuke

Kouhei Kadono, de Boogiepop and Others, e Tasaku Karasuma, de No Guns Life, trabalharam no mangá

Diego Barbarossa

18 out, 2021

A editora Shueisha revelou que JoJo's Bizarre Adventure vai ganhar um novo mangá derivado em dezembro deste ano focado em Josuke Higashitaka, personagem principal da quarta parte, Diamond is Unbreakable.

Como revela o ANN, a história foi escrita por Kouhei Kadono, das light novels Boogiepop and Others e Hajishirazu no Purple Haze: JoJo no Kimyou na Bouken yori, com as ilustrações de Tasaku Karasuma, de No Guns Life.

Ainda sem muitos detalhes, o mangá derivado vai mostrar a vida de Josuke antes de seu stand ser chamado de Crazy Diamond. Outra mangá derivado da obra é Thus Spoke Kishibe Rohan, que ganhou animação e série live action.

Esta edição já havia sido anunciada pela editora, quando também comentaram que JoJoLand seria o título da nova parte do mangá - mas não divulgaram que seria uma história sobre Josuke, filho Joseph Joestar.

Recentemente, a sexta parte, conhecida por Stone Ocean, ganhou o seu primeiro trailer do anime que será lançado pela Netflix em dezembro de 2021.

Com a produção do estúdio David Production, o anime é baseado no mangá de Araki, e acompanha a história de Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, outro protagonista da série, e se passa após os eventos vistos em JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind (Vento Áureo), quando ela é acusada de assassinato, levada para a prisão e precisa lidar com um ex-seguidor de Dio.

Deixe um comentário