JoJoLand
Animes e Mangás

JoJoLand é a nova parte do mangá de JoJo's Bizarre Adventure

Título é provisório, e também será lançado um novo mangá derivado da série

Diego Barbarossa

18 ago, 2021

Hirohiko Araki anunciou o título provisório da próxima parte do mangá de JoJo's Bizarre Adventure, que será JoJoLand (via AnimeNewsNetwork).

A oitava parte da saga, JoJolion, chegou ao seu final após 10 anos de publicação, com 26 volumes já publicados, com o último volume chegando em setembro no Japão. JoJoLand ainda não ganhou janela de lançamento, mas deve chegar somente em 2022 pela revista Ultra Jump, da editora Shueisha.

Além disso, também foi divulgado que será lançado um novo mangá derivado ainda em 2021, com o roteiro de Kouhei Kadono, de Boogiepop and others, e da lightnovel de Golden Wind, e as ilustrações de Tasuku Karasuma, de No Guns Life. Assim Falava Kishibe Rohan, até então, era a única obra derivada da franquia.

Recentemente, a sexta parte, conhecida por Stone Ocean, ganhou o seu primeiro trailer do anime que será lançado pela Netflix em dezembro de 2021.

Com a produção do estúdio David Production, o anime é baseado no mangá de Araki, e acompanha a história de Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, outro protagonista da série, e se passa após os eventos vistos em Golden Wind (Vento Áureo), quando ela é acusada de assassinato, levada para a prisão e precisa lidar com um ex-seguidor de Dio.

Publicado de 2000 a 2003 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean foi completado com 17 volumes.

Deixe um comentário