Animes e Mangás

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean ganha trailer; assista

Netflix lançara o anime mundialmente ainda em 2021

Diego Barbarossa

8 ago, 2021

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, sexta parte do mangá que sairá para anime, será lançado mundialmente pela Netflix em dezembro de 2021. Além disso, a plataforma divulgou o primeiro trailer da animação e mais informações sobre a produção foram reveladas. Assista ao vídeo acima.

Como já revelado anteriormente, Jolyne Cujoh, personagem central desta nova parte, terá a voz original de Ai Fairouz. Mas, também foram confirmados os nomes de Mutsumi Tamura como Ermes Costello, Mariya Ise como F.F, Atsumi Tanezaki como Emporio Alnino, Yuuichirou Umehara como Weather Forecast, Daisuke Namikawa como Narciso Anastasia e Daisuke Ono como Jotaro Kujo.

O anime continua com a produção do estúdio David Production (Cells at Work), e Kenichi Suzuki, que dirigiu a três primeiras partes, retorno como diretor-geral, junto de Toshiyuki Kato, que comandou Diamond Is Unbreakable e Assim Falava Kishibe Rohan.

Yasuko Kobayashi, que trabalhou na parte Golden Wind, retorna como roteirista, e Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life) cuida do visual do personagens, com Shun'ichi Ishimoto (diretor de animação em Golden Wind) no visual gráfico dos Stands. Confira também a imagem promocional divulgada pela Netflix abaixo:

Baseado no mangá escrito e ilustrado de Hirohiko Araki, a história se passa após os eventos vistos em Golden Wind (Vento Áureo), e é protagonizada pela filha de Jotaro, personagem central na saga Stardust Crusaders, em que ela é acusada de assassinato, levada para a prisão e precisa lidar com um ex-seguidor de Dio.

Publicado de 2000 a 2003 na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean foi completado com 17 volumes.

Deixe um comentário