Animes e Mangás

JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean será adaptado para anime

Trazendo Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, a nova temporada ainda não possui data de lançamento

Diego Barbarossa

4 abr, 2021

Durante um evento especial sobre JoJo's Bizarre Adventure realizado neste domingo (4), foi divulgado que a sexta parte do mangá será adaptada para anime em breve. Com o título de JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean, a nova temporada vai trazer a personagem Jolyne Cujoh, que terá a voz original de Ai Fairouz (via ANN).

Um vídeo promocional revelando o visual da personagem também foi divulgado. Assista acima.

A sexta parte do mangá, que possui 17 volumes, se passa após os eventos visto em Golden Wind (Vento Áureo), e é protagonizado pela filha de Jotaro, personagem central na saga Stardust Crusaders, onde ela é acusada de assassinato, levada para a prisão e precisa lidar com um ex-seguidor de Dio.

O anime, assim como as outras temporadas, será produzido pelo estúdio David Production (Cells at Work). Fairouz trabalhou nos animes Tropical-Rouge Precure e Healin' Good Precure, sendo a voz da personagem Manatsu, além de Yashahime: Princess Half-Demon como Takechiyo e Full Dive como Alicia. JoJo's Bizarre Adventure: Stone Ocean ainda não possui data de lançamento, mas deve chegar ainda em 2021.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, trazendo edições especiais, com mais páginas que o volume original japonês.

Outra obra derivada, Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai), traduzida no Brasil como Assim Falava Kishibe Rohan, chegou ao Brasil adaptada para uma minissérie em anime, exibida pela Netflix.

O anime é baseado no mangá JoJo no Kimiyou na Bouken, escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, que esteve em publicação no Japão pela Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, até 2004. Após este período, a obra migrou para a revista Ultra Jump, onde permanece até hoje.

Deixe um comentário